Antes de renovar com o Philadelphia 76ers, Kyle Lowry foi alvo de um rumor no New York Knicks. O mais recente, aliás, foi Mikal Bridges, que se somou a Jalen Brunson, Donte DiVincenzo e Josh Hart. Isso porque, no último ano, a franquia de Nova Iorque se esforçou para unir jogadores com passagem pela Universidade de Villanova.
Dias depois, em um torneio de golfe, o veterano foi questionado sobre não assinar com o time novaiorquino. Com camisa aposentada em Villanova, portanto, Kyle Lowry foi um rumor cotado para o Knicks. No entanto, durante a semana, o armador decidiu por renovar seu contrato com o 76ers por mais uma temporada.
“Eles não me quiseram”, afirmou o armador.
Sem interesse do Knicks, então, Lowry seguiu no Sixers. O armador chegou à franquia no meio da última temporada, após o Miami Heat o trocar para o Charlotte Hornets. Assim, o Hornets o dispensou e ele fechou com Philadelphia. Em seu período na equipe, o atleta registrou 8.0 pontos, 4.6 assistências e acertou 40.4% dos arremessos do perímetro em cerca de 28 minutos por noite.