A janela de transferências no Brasil fica aberta até o próximo dia 2 de setembro. Até lá, o Corinthians está a todo vapor para anunciar contratações de maneira a qualificar o elenco do técnico Ramón Díaz.
Após a vitória contra o Red Bull Bragantino pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o próprio treinador pediu reforços à diretoria. Nesta janela, chegaram Talles Magno, Charles, Alex Santana, Hugo Souza e André Ramalho.Nas últimas horas, o Timão encaminhou as chegadas do espanhol Héctor Hernández e do venezuelano José Martínez.
Rollheiser: alvo do Corinthians no momento
Em janeiro, o Benfica anunciou a contratação do atacante por um contrato longo, até junho de 2029. As Águias pagaram quase R$ 50 milhões em Rollheiser, que já era monitorado pelo Alvinegro e também pelo Botafogo, tratando-se de clubes no futebol brasileiro.
Nos primeiros seis meses, o camisa 32 não teve sequência no Benfica e disputou apenas nove partidas, com um gol marcado. Com isso, nossa reportagem apurou que a diretoria lusa não descarta um empréstimo. Seu empresário já tem o contato do Corinthians desde o ano passado.